1 –
 Entre no banheiro e grite: "AJUDA" quando alguem responder diga que precisa de ajuda para se limpar. 
2 – Se você é um garoto, diga que precisa de alguem para te ajudar a fazer xixi. 
3 - Se for banheiros públicos entre neles correndo e quando entrar nele feche a porta e diga bem alto: "DROGA, não consegui chegar a tempo". 
4 – Se for uma garota diga que está fazendo xixi e que precisa de alguem para balançar para você. 
5 – Se for um banheiro público, entre em uma cabine e diga que acabou o papel e faz tudo de novo várias vezes em todas as cabines. 
6 – Logo depois de fazer a instrução de numero cinco fique de lado de fora de uma cabine e quando alguem for entrar nela abra a porta e diga para a pessoa que não tem papel .
7 – Entre em um banheiro, faça sons bem altos de gemidos e diga que o Ovo que você comeu estava estragado. 
8 – Entre em um banheiro publico tipo os que tem em shoppings finja estar conversando no celular e diga: "AFF, estou dentro de um banheiro e tem um(a) cagão(na) que está se desmanchando aqui do lado. 
9 – Entre em um banheiro publico tipo os que tem em shoppings e jogue algum pertence seu na cabine ao lado e coloque a mão por debaixo da parede que separa os banheiros agarre a perna da pessoa ao lado e puxe, depois diga que pensou que era seu pertence. 
10 – Entre no banheiro e faça um dialogo com você mesmo, diga oi e responda oi, pergunte se está tudo bem e diga que sim se você também está e quando sair do banheiro diga: "EFEITO DAS DROGAS MANOLO".