A Apple divulgou um comunicado na terça-feira (26), informando que irá atrasar o lançamento da versão na cor branca do iPhone 4. O smartphone será vendido apenas no segundo trimestre de 2011 nos Estados Unidos.

O iPhone 4 foi lançado em junho nos Estados Unidos e, na época, a versão na cor branca foi adiada para o mês de julho. Por conta de problemas de fabricação e da alta demanda do aparelho, a comercialização da versão branca foi adiada para o início de 2011. “Pedimos desculpas por termos desapontado nossos consumidores que querem tanto o iPhone 4 branco”, disse a porta-voz da Apple Trudy Muller.

A companhia de Steve Jobs nunca disse os motivos do atraso do lançamento do iPhone 4 branco, apenas que produzir o aparelho nesta cor apresenta um “desafio de fabricação maior do que era esperado anteriormente”.

Mesmo com problemas do iPhone 4 na cor branca, o smartphone, em sua versão preta, não tem problemas de vendas. Nos Estados Unidos, as vendas do aparelho cresceram 91% para 14,1 milhões de unidades em 2010, com vendas chegando a US$ 8,6 bihões

Deixe um comentário não doi Click Aqui
Créditos : Wagner