Não pratique :

H: Hei gatinha, gosta de peixe?
M: Sim, porque?
H: Prazer, muleque piranha

Menino: Oi, você pega ônibus?
Menina: pego .
Menino: prazer buzão :9

- Não sou avatar, mas fico azul de tesão quando te vejo




- Pé de galinha, pé de galinha, se quiser ficar comigo, dá uma risadinha.

Me chama de Shakira

E vamos fazer WAKA WAKA

H: O Urubuzão aqui tem chances com você?
M: Claro que não! .-.
H: Então, eu vou ali procurar outra carniça!

Oi gata , tenho 3 perguntas : Qual seu nome ? Quer ficar comigo ? e por que não ?

H : oi você vem sempre aqui ?
M : se for pra te ver denovo não venho mais :P

H: Oi gata vc tem garfo aí?
M: nao pq?
H: pq tô dando sopa
M; nao deveria ser colher?
H: nao eu sou dificil.

H: VAMOS BRINCAR DE NUVEM
M: AN ?
H: EU FIKO NU I VOCÊ VEM

ooi seu nome é taamara ?
nãao prq ?
prq voce TAMARAVILHOOOOOOOOSA !

- Ae cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!!

Pena de urubu pena de galinha,c vse qer da o cú da risadinha !

--------------------------------------